Capilia Longa – Seus cabelos nunca mais por um fio
Faça seu pedido
Visite a nossa
loja online!
Capilia Longa – Seus cabelos nunca mais por um fio

Capilia Longa – Seus cabelos nunca mais por um fio

11/07/2017

Capilia longa® age nos fatores chaves para bulbo capilar que promovendo energia para o crescimento adequado e fortalecimento do fio capilar na fase anágena, além de equilíbrio do ciclo do crescimento do mesmo, onde os fatores epigenéticos (miRNAs) controlam a expressão de alguns genes, como o miRNA-31 e miRNA-22, tendo como alvo o controle da queda capilar. Além disso, o fator de crescimento-like (estimula IGF-1), outro fator chave na manutenção do fio capilar, é o responsável por manter o fio capilar na fase anágena e o desenvolvimento do folículo capilar. Estudos realizados evidenciaram que o uso de Capilia Longa® a 1%, onde observou-se que após 150 dias, obtiveram até 89% de redução da queda capilar, e até 52% de aumento da densidade capilar, além de um volume de 13.500 novos fios, onde nos voluntários 85% observaram formação de novos fios capilares e 95% observaram redução da queda capilar.

O Capilia Longa® reativa o crescimento e reduz a queda de cabelo, reiniciando e nutrindo o folículo capilar. Ela age nos fatores chaves para o crescimento adequado do dos fios, no equilíbrio e nutrição do cabelo.

Tanto homens quanto mulheres podem usar a Capilia Longa®, pois promove o crescimento de até 13.500 novos fios após 150 dias. Aumenta o volume dos fios, reduz a queda em até 89% e reinicia o crescimento do bulbo capilar.

O envelhecimento capilar pode ter início aos 20 anos, nesta fase observa-se um aumento da espessura dos fios o que mantém a percepção do volume capilar estável por um tempo. A menopausa em mulheres e a chegada dos 50 anos para os homens, é esperado a diminuição da densidade capilar e outros fatores como a genética, hereditariedade podem contribuir para a maximização da queda dos cabelos.



ESTUDOS CLÍNICOS


Crescimento capilar

Estudo realizado em 40 voluntários caucasianos entre 18 e 60 anos de idade, com queda capilar causada por diferentes etiologias. A porção masculina apresentava alopecia de grau II a IV pela escala Hamilton, e a feminina grau I e II pela escala Ludwig. Os voluntários foram avaliados com aplicação diária de Capilia Longa® 1% em relação ao placebo durante 45, 90 e 150 dias.




Densidade capilar






Resultados


Capilia Longa® aumenta a densidade capilar a partir de 90 dias em 15,3%, sendo observado até 52% de aumento e média de 17,3% da densidade após 150 dias.




Resultados

 

Após a aplicação de Capilia Longa® 1%, observou-se após 150 dias: 

- Até 89% de redução da queda capilar; 

- Até 52% de aumento da densidade capilar; 

- Mais 13.500 novos fios; 

- 85% dos voluntários observaram formação de novos fios capilares; 

- 95% dos voluntários observaram redução da queda capilar.



Então para evitar isso, a Farmácia Artesã esta lhe aguardando para fazer o seu Capilia Longa® especial e te ajudar a recuperar aquele cabelão de dar inveja :D

Farmácia Artesã Ícone blog

ARTIGOSRELACIONADOS

Conheça nossos produtos e nossos parceiros...
Produtos